Customização

A paixão por customização vem desde criança quando minha pegava peças antigas ou que não me serviam e dava aquele jeito que só ela sabia, mudava tudo, transfomava deixava uma blusa com cara nova, transfomava uma calça apertada em uma linda saia e etc...tudo que a imaginação dela mandava.
E cresci aprendendo a dar valor e renovar, reciclar, minha mãe sempre dizia o que não tem serventia para uns pode servir para outros....

é verdade passeando pela net encontrei esse tutorial muito legal que divido com vocês clique aqui e faça uma visita a esse site muito legal 

Todo mundo tem aquela peça mais antiga no guarda-roupa que adora, mas que já está um pouco passada. Para quem gosta de uma camiseta que está mais velha pode fazer uma customização na peça. Customizar as suas camisetas velhas pode ser bem mais fácil do que você imagina.
Como customizar camisetas velhas?
Para quem acha que esse é um processo difícil vai se surpreender com tudo o que pode ser feito com apenas o auxilio de uma tesoura. De inicio você deve ter uma boa tesoura para cortar tecidos e também a camiseta que pretende customizar. Antes de partir direto para a sua camiseta querida você pode testar a técnica em outros tecidos.
Algumas dicas legais para fazer a customização é dobrar as laterais da camiseta e fazer pequenas incisões com a tesoura no tecido fazendo cortes regulares e estilizados. Você também pode cortar as golas das camisetas para criar um decote mais interessante. E para quem deseja criar uma imagem mais sensual pode fazer um corte atrás para fazer abertura nas costas.
Outra forma interessante é diminuir o tamanho da camiseta basta que você corte a parte de baixo que está grande e transforme o que retirar num cinto para marcar a cintura. Cortar mangas é também bem interessante para tirar a cara de camisetão e acrescentar uma cara mais feminina.
Lembre-se sempre que não existe peça perdida, pois, a customização é sempre uma boa saída. E se você perceber só precisa da camiseta e de uma tesoura. Assista a esse vídeo e veja o que uma simples tesoura pode fazer pela sua camiseta velha.

espero que gostem bjkas
Carla Pessoa

Comentários